domingo, 27 de fevereiro de 2011

O nascimento do meu Blog

A idéia de fazer um blog já existia há muito tempo e sempre adiei porque queria primeiro escrever vários textos e selecionar as fotos das viagens. Estava incerta sobre quais viagens eu iria escrever se colocaria em seqüência cronológica, se dividiria de acordo com cada país visitado ou estado brasileiro. Considerando que já viajei bastante, as dúvidas começaram a ficar quase proporcionais as léguas rodadas.  
Como estou prestes a embarcar para o Oriente outra vez numa viagem que acredito que será a mais fenomenal de todas, decidi que este é o momento apropriado para o meu blog nascer!
O incentivo e apoio constante de amigos queridos que se divertem lendo os meus relatos de viagem foi decisivo para a partir de agora tornar público o meu jeito de viajar e ver o mundo.
Um beijo grande,  
Audmara Veronese

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Acho que você tem que ir escrevendo como te der vontade, sem se prender a padrões ou métodos. Vai fluir melhor!
    Sucesso!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir