quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

12º Corrida pela Cidadania

 
A corrida é organizada pela MPR assessoria esportiva de Marcos Paulo Reis em parceria com o Projeto Arrastão que recebe parte da receita do evento.
O Projeto Arrastão, criado há 44 anos, desenvolve atividades sociais na área da educação, cultura e desenvolvimento da comunidade do Campo Limpo na zona sul da cidade de São Paulo.
Diariamente são atendidas 1.300 pessoas entre crianças, adolescentes, jovens e adultos. O Projeto Arrastão promove oficinas de artes plásticas, comunicação (audiovisual, jornalismo, radio e web design), coral, educação ambiental, empreendedorismo social, esporte, gastronomia, informática, leitura e escrita e percussão.
Maria Luisa (mãe da Isabela), Isabela, Audy, Cláudia e Márcia
Maria Luisa, Isabela, Orion, Audy, Cláudia e Márcia
A corrida deste ano foi no Estádio do Pacaembu,  no sábado 7 de dezembro de 2013. A largada foi às 18h45 e além do percurso de 6 km havia caminhada de 3 km.
Audy e Orion
Pela manhã  eu havia participado do meu primeiro Biatlhon http://audmara.blogspot.com.br/2013/12/meu-primeiro-biatlhon.html  senti o desgaste e cansaço de participar de duas provas no mesmo dia. Terminei os 6 km em 32minutos e 32 segundos.
Cláudia, Isabela, Márcia, Maria Luisa, Audy, Orion e a Fernanda que foi nos apoiar com o cachorro Tobby
Cláudia, Márcia, Audy, Isabela e Fernanda
A Fernanda tem muito estilo e saltos altíssimos...
Eu e a Fernanda
Eu e o Orion na saída do Pacaembu
 

Um comentário: