sexta-feira, 9 de maio de 2014

Adeus Jair Rodrigues


Foto que eu tirei no show de comemoração dos 50 anos da carreira
 de Jair Rodrigues em 2012

O Brasil perdeu ontem, 8 de maio de 2014, um dos maiores intérpretes da música brasileira. Li a notícia com espanto e imediatamente fui tomada por uma dor profunda. O coração de Jair o traiu e parou de bater sem avisar.
 Eu não costumo ir a velórios, mas por alguma razão que desconheço hoje fiz questão de ir a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde o corpo do cantor estava sendo velado, para aplaudi-lo pela última vez. Ao me aproximar do caixão tentei em vão lhe dar um sorriso, mas fui impedida por uma lágrima solitária.
Assim como eu outros tantos fãs emocionados se despediam do cantor. Acompanhei o cortejo até o carro de bombeiros e depois o segui com o olhar.
O filho, Jair Oliveira, recebe o carinho do público
O homem que se considerava ser a pessoa mais feliz do mundo deixa além do legado de suas canções, da sua voz poderosa e inconfundível, a sua alegria, o sorriso largo que foi sempre a sua marca.
Alcione, muito emocionada, se despede do amigo Jair Rodrigues
 
JAIR RODRIGUES, MUITO OBRIGADA por nos ensinar que a vida deve ser vivida sorrindo. Você é uma luz inspiradora que jamais deixará de brilhar em milhares de corações que te adoram!
Show "Festa para um Rei Negro" em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor  que assisti em 2012. http://audmara.blogspot.com.br/2012/01/jair-rodrigues-festa-para-um-rei-negro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário