terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cantando na Paulista

Uma pessoa apaixonada por música, disposta a contribuir para inclusão social e oferecer uma oportunidade para pessoas com e sem deficiência se apresentarem em um grande palco. Antônio de Almeida Santos, 84 anos, foi o grande idealizador do evento CANTANDO NA PAULISTA que aconteceu no dia 19 de novembro de 2017 no Salão Nobre do Club Homs na Avenida Paulista.  
                       Cia de Ballet de Cegos - Associação Fernanda Bianchini
                          Coral da AACD - Voluntários e parceiros
Foram 18 atrações entre grupos de danças, voz e violão e corais.
                          Marcela Mahayana e Manuel Camargo no violão
O evento que teve início às 10h00 e término às 18h00 teve entre participantes e público 700 pessoas.
Tive a honra de ser convidada para ser Mestre de Cerimônia da abertura do CANTANDO NA PAULISTA e apresentei a primeira parte do evento que começou com a apresentação de dança  Cia de Ballet de Cegos da Associação Fernanda Bianchini,  seguida dos Instrumentistas da ADEVEB – Associação de Deficientes Evangélicos do Brasil, Coral da Fundação Cafu, cantora Marcela Mahayana acompanhada pelo violão de Manuel Camargo, Coral da ADEVA – Associação de deficientes visuais e amigos, Grupo Nascentes do Canto- Laramara e a apresentação de dança das crianças do Grupo de Dança do CES – Centro de Educação para Surdos.
                     Instrumentistas da ADEVEB, Audy, Marcela e Maurício Moura
                                Orion, Esterlita, Améila, Audy e Toninho
                                Beth Lima, Vilma Proença e amigas com Audy
                                                                 Orion e Audy

No período da tarde passaram pelo palco do Club Homs o Coral da Pontifícia Universidade Católica, Tia D -Coral de Vozes de Taubaté, Coral da Universidade Mackenzie, Grupo de Intercâmbio Cultural de Poá, Coral da Guarda Civil Metropolitana, Grupo Coral Harmonia, Coral da AACD – Voluntários e Colaboradores, Cacho – Coral Amador do Club Homs, Coral Sol de Aquarius, Coral de Vozes da Rede Globo e Grupo Vocal Ecoart.  
Nádia e Afi, minhas amigas do Irã que prestigiaram o evento
Cantora Marcela Mahayana e Audy

Projeto AMPLIANDO HORIZONTES apoiou o evento com indicação de cantores, corais e grupos de dança de pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário