sábado, 31 de março de 2012

Embarcando para o Peru


Viajo amanhã cedo para Lima e de lá pego outro avião para Cusco onde pretendo passar oito dias. Comecei a organizar a minha viagem há três meses porque queria muito fazer a trilha Inca, ou seja, 42km de caminhada para chegar até Machu Picchu. Infelizmente não consegui fazer a minha inscrição porque há uma lista de espera de mais de seis meses uma vez que é governo peruano que controla o número de pessoas que farão a trilha Inca.
Então, antes de ir para o Peru, já sei que em algum momento voltarei para lá para subir a montanha percorrendo o mesmo caminho que os Incas. I am traveling tomorrow morning to Lima and from there I will fly to Cusco where I intend to spend eight days. I started organizing my trip three months ago because I did want to do the Inca trail which means to walk 42km in order to get to Machu Picchu. Unfortunately I could not get my registration because it has to be done at least six months in advance. Peruvian government controls the number of people who do the Inca trail. So even before going to Peru I know that one day I will go back to climb the mountain on the same way as the Incas did.

8 comentários:

  1. AUDY,
    MUITO BOA VIAGEM!!! APROVEITE!!!
    CUIDE-SE BEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      A viagem está maravilhosa e estou aproveitando cada minuto aqui no Peru.
      Beijos,
      Audy

      Excluir
  2. Oi Audy! A esta hora vc já deve ter tirado muitas fotos dessa cidades maravilhosa que eu tanto amei conhecer. Procure conhecer um povoado chamado chinchero. As mulheres de lá ainda fiam lão de lhama na mão!! E a tingem a lã com cochonilha!! Nada mais deliciosamente primitivo. Aproveite, amiga.
    Beijo
    Penha (tia da Iara do Terra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Penha,

      Quando visitei o Vale Sagrado estive em Chinchero. Assisti a uma demonstração de como os fios de lã são tingidos e realmente é encantador.O Peru é um país lindo que a gente se apaixona logo que chega.
      Beijos,

      Audy

      Excluir
  3. Ah que delícia querida!! Ansiosa para ver as suas fotos! Quero ir para o Peru também.. Depois que fui para a Patagônia, fiquei com vontade de explorar a América do Sul!!! Beijos e aproveite a viagem. Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô,

      Você precisa conhecer o Peru! Além da beleza natural do país as pessoas são extremamente amáveis. Já estive em lugares incríveis e fotografei muito para nunca me esquecer de todas as maravilhas que já vi por aqui.
      Beijos,
      Audy

      Excluir
  4. Oi Audy, welcome back darling!! Amei as suas fotos querida!! Que delícia de viagem e que colorido lindo!! Adorei as variedades de milho também. Eu adoro milho:-) Até pouco tempo atrás tínhamos um centro de treinamneto em Lima e sempre que o pessoal ia para lá traziam balinhas Chica Morada (?).. de milho vermelho. Uma delícia!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hi there! Obrigada pelo seu comentário. Eu adoraria saber quem você é... O Peru é um país com muitos contrastes e extremamente bonito! Só conheci as balinhas feitas com folha de coca que são deliciosas!

    Beijos,

    Audy

    ResponderExcluir