sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Embarcando para a Europa


 Amanhã, 14 de setembro de 2013, embarcarei para Paris e de lá viajo para a Grécia. Visitarei Atenas e a Ilha de Santorini que eu não conheço. Serão 10 dias conhecendo um pouco do mundo grego. Tomorrow, 14th September 2013, I will fly to Paris and from there to Greece. I will visit Athens and Santorini Island which I have never visited. I will spend 10 days visiting a little bit of the Greek world.
Em seguida retornarei para Paris, uma cidade que eu amo muito e para mim uma das mais lindas do planeta. Esta será a décima quarta vez que irei passear em Paris e também participar da corrida “Paris – Versalhes, La Grande Classique”. A largada da corrida é em frente à Torre Eiffel e a chegada no Palácio de Versalhes. I will travel back to Paris, a city that I love very much and I consider one of the most beautiful on the planet. I have already been 13 times in Paris. In this trip I am going to take place in the race "Paris - Versailles, La Grande Classique". The start of the race is in front of the Eiffel Tower and the finishing line at Versailles Palace.
Gosto de viajar apenas com uma pequena mala e uma mochila com o meu equipamento fotográfico e o computador. Pesquisei a previsão do tempo e na Grécia faz 30C enquanto em Paris faz frio, 12C. Na minha pequena mala viajarão juntos um biquíni para ser usado nas praias gregas e um par de luvas de lã para as ruas geladas de Paris. Retornarei ao Brasil em outubro. I like to travel with a small suitcase and a backpack for my camera and computer. I did a research about the weather and in Greece is 30C while in Paris is cold, 12C. In my small luggage there is a bikini that I will wear in the Greek beaches and next to it a pair of woolen gloves for the cold streets of Paris. I will be back to Brazil in October.

Nenhum comentário:

Postar um comentário