quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TRICOLOR RUN - Correndo com o meu São Paulo

Salve o tricolor paulista,
Amado clube brasileiro.
Tu és forte, tu és grande.
Dentre os grandes és o primeiro!
Tu és forte, tu és grande.
Dentre os grandes és o primeiro!
Ó tricolor,
Clube bem amado.
As tuas glórias
Vêm do passado!
 São teus guias brasileiros
Que te amam ternamente.
De São Paulo tens o nome,
Que ostentas dignamente!
Ó tricolor...
Tuas cores gloriosas
Despertam um amor febril
Pela terra bandeirantes
Honra e glória do Brasil
Ó tricolor...
 Trazes glórias luminosas
Do paulista imortal
Da floresta também trazes
Um brilho tradicional
 
Ó tricolor...
 
 São Paulo clube querido
Tu tens o nosso amor
Teu nome e as tuas glórias
Tem honra e resplendor
Ó tricolor...
Hoje pela manhã éramos 3.000 vozes cantando o hino do São Paulo Futebol Clube dentro do Estádio do Morumbi. Muita emoção no momento da largada da corrida e no percurso de 8 km em volta do Estádio. This morning we were 3,000 voices singing São Paulo Football Club’s anthem at Morumbi Stadium. The start of the race was very exciting and we ran 8 km in the streets around Stadium.
 
Fernanda, Audy, Márcia e Gion
  A corrida foi difícil porque logo após a largada havia uma subida íngreme, a pista era estreita e havia muitos corredores. Foi preciso diminuir o meu ritmo nos três primeiros quilômetros porque não havia espaço para correr livremente. Não me importei porque  estava correndo em homenagem aos 20 anos da conquista do primeiro título mundial do meu São Paulo Futebol Clube. The race was difficult because soon after the start there was a steep hill, the streets were narrow and packed with runners. I had to reduce my pace in the first three kilometers because there was no much room to run freely. It did not bother me because I was running to honor the 20th anniversary of the first world Championship won by São Paulo, my lovely football team.
Eu e a Márcia Werneck na chegada do Estádio do Morumbi.
Indo embora muito felizes com as nossas medalhas e conquistas.
Etiqueta no pacote do lanche pós corrida.
Garrafinha de água nos pontos de hidratação

2 comentários:

  1. Parabéns pela corrida! Participei do evento também.. Acredito ter uma foto com você ao final da prova...

    ResponderExcluir
  2. Olá Diego,

    Parabéns para você também por correr a Tricolor Run! Eu vi algumas fotos nas quais eu apareço no site " de olho no atleta". Você está se referindo a foto desse site? Tem uma foto minha correndo dentro do Estádio entre dois homens e outra cruzando a linha de chegada entre várias pessoas.
    Abraços,
    Audy

    ResponderExcluir