sábado, 12 de janeiro de 2013

Três metas para 2013

                                Primeira viagem para a Amazônia em 2007.
Acho que o maior desafio quando se escolhe metas para o ano que inicia é o comprometimento para atingi-las. Para alcançar as metas que defini terei que reorganizar a minha agenda e horários depois do trabalho e, também, não participar de vários eventos sociais. I think the biggest challenge once goals are chosen for the New Year is mainly the commitment in order to achieve it. I will have to rearrange my schedule and the time available after work as well to decline several social events to reach my target.

Plantar árvores, sempre que possível.
 To plant trees whenever I will have the chance.
Correr a Meia Maratona do Rio de Janeiro, 21 km, em julho de 2013. Run Half Marathon, 21 km, in Rio de Janeiro - July 2013.
Aprender dança de salão em uma escola de dança.
 Start dancing classes and learn ballroom dance. 

2 comentários:

  1. Gostei da Dança de Salão. Vou colocar entre as minhas metas de início de ano.


    Flavio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávio,

      Dançar é sempre muito bom, é " a poesia dita pelos pés". Eu já fiz aulas de dança Flamenca que adoro, mas é o tipo de dança que não se pode dizer:" hoje vou sair para dançar Flamenco". Se eu morasse na Espanha aí sim seria possível. Então quero aprender a dançar outros ritmos.Divirta-se com as suas aulas!
      Abraços,

      Excluir