domingo, 24 de junho de 2012

Em Londres, no aeroporto de Heathrow.


Cheguei à Inglaterra as 7h30 da manhã, horário local, no terminal 5 do Aeroporto de Heathrow. Tomei um trem e um ônibus para ir para o terminal 3 de onde sairia as 12h30 o meu voo para a Finlândia. I arrived in England at 7.30 am, local time at Heathrow Airport terminal 5. I took a train and a bust to go to Terminal 3 from where I would catch my flight at 12.30 to Finland.
Enquanto aguardava a minha conexão andei pelo aeroporto, visitei as livrarias e encontrei uma das minhas paixões da época que era estudante e morava em Londres: a batata inglesa com sal e vinagre. Não costumo comer quase nada artificial, mas esta batata eu não resisto. While I was waiting for my connection I walked around the airport, visited some bookstores and found one of my favorite bites when I was a student in London: English salt & vinegar chips. I do not  usually eat processed food, but this one I cannot avoid.
No moderno aeroporto de Heathrow não existe conexão de internet gratuita, há sofisticadas telas de LCD e teclados disponíveis ao custo de 1,00 libra esterlina (Cerca de R$3.00) para usar 10 minutos. Como os minutos começam a ser debitados a partir do momento da conexão consegui apenas escrever um email para a minha mãe. Heathrow Airport is very modern but it does not offer free internet access. There are sophisticated LCD screens and keyboards available for 1 pound per 10 minutes of usage. As the minutes starts to be charged as soon as it connects I only had time to write an email to my mother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário