quarta-feira, 1 de maio de 2019

Feira de Turismo - World Travel Market Latin America

Áudiodescrição da foto: #PraCegoVer# PraTodosVerem# Painel no stand do Irã. Do lado direito da foto, em primeiro plano, em pé, abraçadas e sorridentes, Audy e Afi ( minha amiga iraniana), do lado  esquerdo, foto de uma charrete com uma família, puxada por um cavalo branco. Ao fundo imagem do topo de uma mesquita.  

A WTM, edição América Latina, é o maior evento de turismo que acontece anualmente em São Paulo. Este ano, durante os três dias de feira, 31 de março a 02 abril, estavam presentes representantes de 50 países e havia 600 stands.
Durante o evento, muitas palestras interessantes como a " The Women in Travel meetup", que participei, e encontro com grandes amigos. 

Áudiodescrição da foto: #PraCegoVer# PraTodosVerem# Sentados e sorridentes, da esquerda para a direita, Audy - Projeto AMPLIANDO HORIZONTES, Simone da VILA ACESSÍVEL e Ricardo do TURISMO ADAPTADO. 
Áudiodescrição da foto: #PraCegoVer# PraTodosVerem# Stand da Tailândia, Audy sorri e abraça duas mulheres tailandesas que usam roupas típicas, coloridas,  colores prateados e adornos também prateados na cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário