segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mizuno 10 miles 2013- Etapa São Paulo

A distância da corrida é em milhas, de acordo com o padrão internacional, ao invés de quilômetros como estamos acostumados aqui no Brasil. Os corredores podiam escolher correr 2,5 milhas, 5 milhas ou 10 milhas. Em 2013 as cidades que fazem parte do circuito da Mizuno 10 Miles Series são: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.
A etapa São Paulo aconteceu ontem, 21 de abril de 2013, com largada em frente ao Jóquei Clube, passando pela Praça Panamericana e seguindo até o Parque Vila Lobos. A reta de chegada acompanhava o gramado que separa o público da pista de corrida de cavalos dentro do jóquei.
Milhares de corredores
 
Eu corri as 10 milhas, ou seja, 16,093km e procurei manter o mesmo ritmo durante a corrida. O meu tempo líquido foi 1hora 43minutos e 18 segundos.
Corri com vários amigos e também conheci outros corredores. É o esporte unindo pessoas. Tenho certeza que juntos vamos seguir correndo muitas milhas ou quilômetros... 
Eu e a Fernanda Marona
Cláudia Baptista, eu, Márcia Werneck
Novas amizades- Marco, Bianca, Isabela e eu
Na volta para casa o Tobby ganhou a medalha da Fernanda.

2 comentários:

  1. Audy,
    Minha introdução ao mundo das corridas de rua não poderia ter sido melhor.Foi muito bom te conhecer, coisa do destino estar na Nove de Julho, justamente quando seu táxi passava por lá.
    Beijos
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabela,

    Acho que tudo tem uma razão para acontecer e por isso nos conhecemos. Se o semáforo estivesse aberto talvez eu não tivesse tido tempo de pedir para o taxista parar para dar carona para vocês... é a vida... Você está começando uma nova fase que é o fascinante mundo das corridas e estou feliz por fazer parte do seu "debut".
    Outras corridas virão, novos amigos e lembranças bonitas!
    Um beijo,
    Audy

    ResponderExcluir