segunda-feira, 27 de maio de 2013

Energizer Night Race – São Paulo 2013


A Energizer é uma corrida noturna que encerrou sua volta ao mundo no Brasil, após ter passado pelos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e Ásia totalizando 23 países. Cada corredor, ao pagar a inscrição para a corrida, contribuiu com o projeto social One Millions Lights que visa levar energia sustentável às comunidades carentes de todo o planeta.
Antes da largada com os meus amigos Waldemar, Márcia e Cláudia 
Waldemar, Cláudia, Márcia, Marco, Bianca, eu e Isabela
Eu e o meu personal trainer William Arruda
Cerca de 6.000 corredores participaram da corrida no sábado, 25 de maio de 2013, pelas ruas da Universidade de São Paulo. A largada foi às 20h00 e a temperatura era 17C, um pouco frio para os paulistanos que correram 5 km e 10 km.
Eu e a Márcia Wernek
 Todos os participantes receberam pequenas lâmpadas para serem usadas presas à cabeça  que ajudaram a iluminar as nossas passadas por um mundo mais iluminado.
Corri 10 km e terminei a prova em 61 minutos e 21 segundos.

O meu tênis e o do William brilhando na corrida noturna
Pé da Bianca e o meu, muitas cores e alegria de correr
Isabela, Cláudia, Márcia, eu e a Bianca - mulheres que correm
Waldemar, Cláudia, eu, Bianca, Marco, Márcia e Isabela
 

4 comentários:

  1. Audy, sempre uma alegria estar com você, sendo em corridas, encontro com amigos, na academia ... lendo seu blog....
    Continue essa pessoa incrível como você é.
    Você é a culpada de hoje Waldemar e eu estamos correndo .... Você nos convenceu que isso é muito legal e estamos juntos nisso agora ...
    Adoro ser sua amiga !!!
    Obrigada pelo o exemplo.
    Beijos.
    Claudia Baptista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia querida,
      Muito obrigada pelo carinho e pela amizade.Você é muito especial.Confesso que me alegra ter apresentado a você e ao Waldemar o mundo das corridas.Porém, o melhor mesmo foi vocês terem gostado de correr nas ruas... assim seguiremos correndo juntos.
      Beijo grande,
      Audy

      Excluir
  2. Audy é muito bom sempre estar com você sua alegria é contagiante ,hoje eu Clau praticamos corrida graças a você . Foi qdo nos convidou para corrida do São Paulo que acabamos não indo e Marcia foi e adorou pronto ai viciamos . muito obrigado beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Waldemar,

    Eu adoro convidar, ou melhor "insistir" para que as pessoas deixem a esteira da academia e ganhem as ruas.Fico feliz em saber que de alguma forma contribui para você e a Cláudia começarem a participar de corridas oficiais.É um "vício" saudável e uma reação em cadeia... a Márcia se "aventurou" comigo na corrida do nosso São Paulo e também não parou mais.E que venham outras corridas! Obrigada pela sua amizade e gentil comentário.
    Beijos,
    Audy

    ResponderExcluir